quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

sol, castelo, paisagem e isto

Se a paisagem me ajudar vai sair algo de jeito. Se não ajudar paciência.
Hoje escrevo porque acordei com uma mensagem tão simples como tantas outras, mas tão importante e profunda como a distância que ela percorreu. Trouxe recordações, porque há muitas recordações, muitos momentos, muita estupidez, muito mau feitio, muita paciência, muita falta dela também e muitas histórias.
Já não há pizzas vegetarianas nem "lhas", e também já não há Trilho ou Talan. Também já não há muitas pessoas, e até havia. E, sabes, até dessas eu tenho algo parecido com saudades, tenho-o daquele e do outro, da outra e daquela. Sei lá... andavam sempre por lá... eram importantes... Aquele que só me fala de quando em vez ontem vi-o e, nem o sorriso sacana lhe disfarçou o ar envergonhado quando disse: - "Boa noite". Parvo. E o outro também ontem "falou" comigo. Lembrou-se de me convidar para o jantar dele, e trocou comigo 4 mensagens, uma por cada mês em que não me disse nada. Parvo.
Sabes, aqui está tudo diferente, mas eu sinto-me tão na mesma! Saudades? Nostalgia? Vontade de mais? Sim, isso tudo e mais um par de mamas!

Tenho saudades tuas, cabrão!

1 comentário:

  1. estou estùpido facto!
    ..
    espectacular

    estreia em grande
    ...
    realmente, todos os outros fazem sentido quando desaperecem os principais! sinto a vossa falta, sinto votnade de os ter aqui para tocarem connosco, comerem, beberem, dizerem merda connosco. todos ...
    ...
    sinto falta até de andar sem destino. caminhar só pelo simples gozo que a companhia de um gesto amigo pode oferecer. só porque nem toda a gente compreende o que somos...e todas as nossas metades acabam por ficar mais longe do que queríamos.

    ...
    há dias que me apetece gritar e voltar para trás

    tá tudo diferente? tu estás na mesma? ora foda-se ... é mesmo para aí que eu queria ir

    um abraço daqueles enormes meu irmao

    com saudades do tamanho de um... tu sabes

    ResponderEliminar