terça-feira, 1 de março de 2011

e no entanto vou-me desgastado em regressos
perdendo peças do motor que a alma constitui

queria pura e simplesmente clicar no DELETE
e encontrar na RECICLAGEM forma de mudar a vida

defino-me todo em palavras e perco a simplicidade das coisas:
distância: troço físico que se traça de um local ao outro ... medido por km, m, etc.
distância: foda-se como me dói estar, ser, distante todos os dias

ausência: falta de presença de um elemento num "plano físico e palpável"
ausência: (...)! ? ---- !? eterno constrangimento !?!? perca do controlo de mim...! . ¡'¡'¡¿?¿?¿ procura eterna de tornar presente o que dói pela distância.

amar: acto, a nível humano, descrito por milhares de anos de filosofia, história, ciência, sexo, lágrimas, dores, sorrisos (---) e a lista continua
amar: se soubesse quão simples é o amor não precisava de tanta palavra supérfula, que no fim só me complica a defenição de algo que só um cheiro, um toque, um calor, consegue descrever

4 comentários:

  1. sobre o sol quente da primavera antecipada sinto o calor da tua pele e desejo que hoje seja já amanhã... não perderei nenhuma ternura até ao nascer da tua lua e continuarei a saber que há uma parte de mim que te pertence... sempre, para sempre... mesmo quando não te vejo...

    ResponderEliminar
  2. só me apetece gritar. gritar que nem um louco. para ter justificação para o fazer. e olha.. vou gritando. sabendo que o tempo passa...e que amanhã já estou a gritar noutro lado, contigo a pedir-me para falar mais baixo ;)
    www.in-existencia-a.blogspot.com (da uma vista) beijo

    ResponderEliminar
  3. Foda-se (tu também disseste), está bonito este texto. Não o li pelo lado romântico que veio sugerir estes comentários (Get a room :)), mas gostei bastante.

    Obrigado e abraço

    ResponderEliminar
  4. variadissimos lados que os textos possuem - como tudo o resto na vida. força. obrigado. outro abraço

    ResponderEliminar